Bom dia meus amigos..

 

Hoje estou com aquele sentimento que diz ao nosso coração como é bom estar nesta terra, acordar e sentir que estamos vivos e com a clara certeza de que existe um Deus todo poderoso que olha e cuida de nós.

Isto deve ser da chuva.

Sabe aquela sensação quando estamos na cama e a chuva bate na janela, (a minha fica por cima da minha cama) 

Ao ouvir bater a chuva disse ao lençol; aaaiiii enrrola-te aqui mais um bocadinho...ai que vontade de dormir huuuuuuummmmm

E ainda por cima dormi esta noite com uma mulher casada, linda, por outra palavras "boa como o milho"(ja saio com ela a algum tempo ou melhor 12 anos) e erroladinhos um no outro hummm tava mesmo bem.

Mas o "lembrador" da realidade, o meu relogio Gritou, ::::: Profettaaaaaaaa levanta-te que são horas de trabalhar. 

Com os olhos colados e a cambalear la vou eu tomar um banhinho quente (quero lembrar que não estou em portugal e que aqui faz uns 8 graus). Depois, chegar ao escritório e não ver viva alma (7.30 é normal) sento-me, escrevo no meu blog e depois trabalhar, mas quando olho pela janela e vejo a chuva  aiiii que maravilha. gosto desta sensação de paz e calma...

Obrigado criador pelo tempo.

 

"por tudo dai graças"

 

 

Pimba vai p'ro saco

tags:
publicado por ultimodosprofetas às 07:14