Ai que é tao duro voltar a terra...........

 

 

 

Amigos ainda ontem estava de papo ao ar na "praia dos tesos" perto de casa, mais conhecido e baptisado por mim de "Urinol", e hoje, de volta ao trabalho.

Não sei o que se passa mas o meus olhos não querem se abrir, o meu corpo de sereia (metade peixe metade baleia) com mais 5 kilos, não quer se movimentar e parece que sinto os ossos a gritar por mais uma semana de sol..... ai que é tão dura a realidade hehehe.

Pois é, acabaram-se as férias mas o que me alegra nisto tudo é que tenho um montão de novas expências para vos contar; desde o encinho que foi parar a maquina de lavrar louça até ao dedo mendinho partido. Não imaginam de como tenho tantas coisas para vos contar por isso podem esperar por novidades fresquinhas que ainda cheiram a ria de Aveiro e a Cacia (huuuummm  que cheirinho).

Pois é mas agora o que devo pensar é em voltar a vergar o aço e olhar para as férias como parte do passado. Uma boa memória no meu interior....ai que estou tão poético hoje.

Mas porque raio é tão dificil voltar depois das férias? tudo isto culpa da mulher que comeu o fruto da árvore... fogo... se não fosse ela estavamos ainda hoje a viver só para comer e passear ....

Bem para terminar o meu estado de espirito é : Não me chatei, meu olhos estao pequeninos de tanta vontade de dormir, meu cerebro produz apenas 20% dos pensamentos, um bom bocejo de 3 em 3 minutos, os musculos precisam de uma ajuda para se movimentar e até a ponta dos dedos não querem nada...

 

E não reclame pois tenho a certeza com o vc é a mesma coisa. Tenho razão ou não?

 

 

Mais uma p'ro saco aiiiiiiii

publicado por ultimodosprofetas às 07:29